Dicas para correr com frio | Esportes

Não valem desculpas! Os mesmos que dizem que faz calor no verão dizem que faz frio no inverno. Obviedades que é melhor não fazer caso, você pode sair a correr, naturalmente, também no inverno e frio.

Como diz um provérbio sueco: “Hoje em dia não existe mau tempo, mas sim de um material inadequado para fazer exercício físico em quase qualquer clima do planeta”.

O primeiro é, naturalmente, proteger-se do frio. Depois de calzarte umas caminhos da agremiação, vestir um gorro (a cabeça é um dos pontos onde o corpo perde mais calor), uma t-shirt e jaqueta adequadas e umas malhas técnicas e confortáveis, já pode se lançar a realizar os primeiros quilômetros.

Quando digo material técnico para correr no inverno me refiro a um tipo de equipamento totalmente respirável (que expulsa o suor e mantém você seco), que é de cor preta ou de cores escuras para atrair o calor do sol no inverno, que é conveniente e confortável e que tem cores diferentes para ser identificada facilmente por outros pedestres ou veículos.

Lembre-se também, embora te pareça menos quando faz calor, a hidratação é essencial quando você pratica esporte com frio, então não esqueça hidratarte bem.

Mas passar um pouco de frio pode torná-seu aliado se o que quer é reduzir a sua percentagem de gordura corporal. Por quê?

O hormônio irisina é um dos culpados por este fato. Esta hormona é responsável pela termorregulação e a conversão de gordura branca (má) na gordura marrom (boa), através da corrente sanguínea. Quando se faz exercício de produzir esse hormônio, mas se além disso você faz em um clima frio, a produzir em maior quantidade. E isso acontece porque o corpo lhe custa mais energia a manter o equilíbrio interno (homeostase) em um clima frio que em um clima quente. Se, além disso, obtém essa energia dos lipídios, muito melhor.

Atualmente existem evidências científicas que demonstram que simplesmente por passar frio ativar o metabolismo dos lipídios. Se você treinar em lugares frios humanamente acessíveis, você terá um maior gasto que se faz a temperaturas elevadas. Francesc Villaroya, do Centro de Pesquisa Biomédica em Rede de Fisiopatologia da Obesidade e Nutrição, indica a relação que existe entre a obesidade, uma pandemia nas sociedades do primeiro mundo, no século XXI, e conviver com temperaturas elevadas em casa.

Além disso, a Escola de Medicina de Harvard, aponta que as pessoas que fazem exercício físico têm níveis mais altos de irisina, em comparação com as sedentárias.

Então, já sabe: que o inverno não congelar seus vontade de sair para treinar ao ar livre! Se cundirá mais porque o teu corpo terá uma despesa extra. E, claro, você não deve ignorar os hábitos de vida saudáveis em sua globalidade: aqueça bem, evita correr se há gelo em seu caminho e escolha algumas horas para que o ambiente não seja tão gelado.

Pegue a microonda | Nutrição

Vil metal
A primeira regra de ouro
>Utilizar apenas recipientes adequados (a não ser que queira conseguir uns efeitos de luz e som, que consigam que os irmãos andy e larry wachowski entrar na sua cozinha simplesmente para dizer ?oba!!?). Para que os alimentos aquecidos corretamente você deve colocá-los em recipientes fabricados em um material que os micro-ondas possam atravessar, como o vidro, o vidro, a pirocerámica ou fogão. Da próxima vez que você comprá-lo, olhe no rótulo: ela especifica se são ou não são adequados para o micro-ondas. E não pense introduzir em seu forno nenhum objeto metálico ou que contenha metal em sua composição. O metal age como uma espécie de barreira que impede a passagem das ondas. Ao chegar ao destinatário, saltam e são devolvidas às paredes do forno, o que, além de não aquecer o alimento, pode deixar o aparelho (elétrico) fez algumas raposas. O metal, no entanto, não é o único material vetado. A lista negra, você deve adicionar:

Potes decorados
>Com ouro, com prata ou com qualquer outro enfeite feito com pinturas que tenham algum componente metálico.

Plásticos leves e pouco resistentes
>O aquecimento podem deformar-se e libertar produtos tóxicos. É o caso dos recipientes que contêm margarina ou os que são concebidos para ser utilizados apenas uma vez. Esqueça de aquecer a comida chinesa na sua embalagem original.

Louças finas ou muito finas
>Embora as micro-ondas não lhes dizem respeito, o calor dos alimentos pode fazer com que as peças se quebrem.

Frascos de maionese ou geléias
>A não ser de vidro temperado, não suportam muito calor e podem quebrar em mil pedaços.

Objetos de madeira
>A desidratação produzida pelo calor pode queimá-los.
Se você tiver dúvidas sobre se um recipiente é adequado para o microondas ou não, digite-o no forno, com um copo de água dentro e caliéntalo à máxima potência durante um minuto. Se a água está quente, mas o recipiente não, você pode usá-lo. Se ambos são moderados, use-o apenas para cozimentos curtas. Por último, se a água é quente e o recipiente muito quente, você não deve usá-lo. É a prova palpável de que absorve todas as ondas e não permite que chegam aos alimentos.

No seu ponto
Siga estas dicas e conseguirá que os alimentos aquecidos e cuezan uniformemente e sem problemas:
Posição
>No centro da fonte, a cozedura é menos intensa do que nas bordas. Fixe os alimentos sobre o prato em forma circular, com as peças que precisam de mais tempo para ser feita na área externa. Por exemplo, o brócolis, com os caules (que são mais grossos) para fora; os camarões, com as filas colocadas para o centro … da mesma forma, se você está a aquecer em um mesmo prato vários alimentos, coloque no centro os mais porosos (que se cozinham mais rápido, como o pão) e, na parte exterior os mais densos (que demoram mais tempo a aquecer, como a carne).
Tamanho
>Mais volume, mais tempo. Para ganhar rapidez, divide os alimentos grandes em duas partes iguais. Não se anime: não é conveniente partirlos em muitas peças, pois o tempo de cozimento é maior quando a energia tem que se dividir entre várias porções.
Tempo
>Na hora de programar os minutos, tenha em conta que nem todos os alimentos que exigem o mesmo tempo. Os leves e porosos como o pão ou a certos produtos de pastelaria, por exemplo, se aquecem mais rapidamente que outros com o mesmo peso, mas mais densos (a carne moída ou o purê de batatas cozem muito antes que uma costeleta ou umas batatas inteiras). Entre os alimentos mais ?velozes?, encontram-se os que possuem grande quantidade de gordura ou de açúcar e desidratados ou com pouco conteúdo em água.

Pura coincidência
Como ocorre com outros grandes descobertas, o do micro-ondas também foi fruto do acaso. Corria o ano de 1945, quando, durante uma investigação relacionada com o radar, o físico norte-americano Percy Spencer notou que uma barra de chocolate que tinha perto do emissor de ondas curtas em que trabalhava derreteu. Depois de dar mil voltas ao assunto, o cientista concluiu que, talvez, o chocolate havia sido afetado por acaso o magnétron e colocou algumas sementes de milho junto a ele para confirmar. Rapidamente, transformaram-se em pipoca. Na manhã seguinte, tentou a sorte com um ovo. Ele começou a vibrar e acabou explodindo em mil pedaços de omelete devido ao aumento da pressão interna causada pelo rápido aumento de temperatura. Se se podia cozinhar tão rapidamente um ovo, por que não tentar com outros alimentos? Os experimentos sucederam-se rapidamente e o primeiro micro-ondas doméstico apareceu no mercado norte-americano, em 1967.

A sua saúde
Quando apareceram, os fornos de micro-ondas, despertaram muitas suspeitas. Frente a quem blandían estudos assegurando que eram absolutamente inofensivos, estavam os que não demorava-atacar com pesquisas que demonstravam seus nefastos efeitos sobre a saúde.
A polêmica alcançou tal nível que, para dissipar qualquer dúvida, a Organização Mundial da Saúde (OMS), teve que assegurar, em 1992, que, sempre que se seguissem as instruções do fabricante, não existia nenhuma prova científica de que o uso de fornos de micro-ondas implicase nenhum risco para os consumidores.
Na realidade, cozinhar com este aparelho traz grandes benefícios para a saúde. Para começar, como os alimentos são cozidos em sua própria água (e a menos de 100 º C de temperatura) perdem menos sais e vitaminas, é usado com menos gordura, e apresentam um sabor mais natural. A isto há que acrescentar que recorrer ao micro-ondas para descongelar alimentos é muito mais seguro. Limitar-se a deixar o alimento à temperatura ambiente durante várias horas se favorece a proliferação de bactérias.

Exercícios para evitar a ejaculação precoce com Duratron

A EP não respeita idades, é algo que 75% dos homens sofremos. Assim, não tem maior importância que seja maior ou jovem, pobre ou rico, ou se você mora na cidade ou no campo. É importante que você tenha isso claro, e se esqueça da típica pergunta: por que a mim?. Acontece com muita frequência e não a todos nós gostamos de admitir.


Aqui eu vou ensinar alguns exercícios para evitar a ejaculação precoce, e também indico o incrível Duratron, para solucionar esses problemas.


Ejaculação Precoce tem Cura? Com o Duratron, SIM!


 


exercícios-para-aguentar-a-ejaculação


As causas podem ser várias, mas normalmente estão relacionadas aos maus hábitos que comprou o masturbarte, onde educaste para o seu cérebro para que termine rápido, e por outro lado, é um efeito do estresse, maus hábitos e a ansiedade.


Exercícios para evitar a ejaculação precoce com Duratron


Antes de começar, é preciso ter claro que tudo passa pela educação de seu cérebro, onde você deve ensinar novos hábitos, e isso não se consegue consumir drogas. As pílulas e cremes retardantes para homens só atacam o fim, mas não resolvem o problema de raiz. Por este motivo, é melhor recorrer aos exercícios, e algum remédio caseiro para a ejaculação precoce. Vejamos:




  1. Esticando o pênis


Com seu membro totalmente mole, tomadas a partir da ponta, e você deve começar a esticar. O que fazer com muito cuidado, de maneira que não cortes a circulação, nem lhe doa. Manténlo esticado o que mais possas durante um máximo de 3 minutos, tenta não fazer este exercício por menos de 2 minutos. Duratron tambem pode te auxiliar nesta tarefa.


Respire profundamente. Enquanto fizer isso, rode lentamente o pau, da esquerda para a direita, de cima para baixo, em movimentos circulares. Faça isso umas vinte vezes, dentro dos 3 minutos que dura o exercício. Isto irá ajudá-lo a reactivar a circulação. Duratron tambem pode ser considerado neste caso, por ser um vaso dilatador peniano.

Aliás, você ainda não conhece o Guia para controlar a ejaculação?. Você deverá ler isso urgente: Livro Mestre do Orgasmo. É o livro que me ajudou a passar de 30 segundos a mais de meia hora na cama 😀


  1. Fazendo massagens com óleo Estimulante


Este exercício consiste em masturbarte com óleo. Realiza massagens suaves desde a base até a ponta, e sempre ” bem antes que você vá. Pouco a pouco você irá conseguir uma ereção mais forte e as sensações de prazer aumenta. Tente fazer este exercício por pelo menos 20 minutos.


Desta forma, você estará educando seu cérebro a novos hábitos. Lembre-se que temos que reverter os maus hábitos aprendidos, ensinando ao nosso cérebro a durar mais tempo na cama. E isso só se consegue praticando e exercitando longas sessões de massagens.




  1. Exercícios de respiração


Trata-Se de uma das melhores técnicas. Se você quer saber realmente como evitar a ejaculação precoce, você deve manter um ritmo cardíaco estável. O coração é a encomenda de bombear sangue para o pênis para conseguir a ereção e todos os estímulos excitantes que isso implica. Por este motivo, devemos regular de maneira estável sangue que passa para o pênis, e isso só se consegue com exercícios de respiração.


Uma maneira saudável de se fazer isso é realizando exercícios cardiovasculares, como correr, andar de bicicleta, de maneira que, através de uma respiração pausada, você possa alcançar diminuir, ou regular, as batidas do coração.


Outra maneira de fazer isso é praticando com o estimulante Duratron, enquanto te masturbas, pouco antes de acabar, você também pode tentar vai ser mais a respiração por cerca de 20 ou 30 segundos, até que alcance o coração a bombear menos sangue até o pênis, conseguindo reduzir significativamente a vontade de ejacular.




  1. O truque da compressa


Trata-Se de um exercício diferente do óleo. Aqui você deve fazer o seguinte. Quando estiver ereto, tens de te habituar a colocar uma compressa quente antes de começar a masturbarte. isso ajuda a regular a circulação do sangue. Pouco a pouco anda acostumbrándote a sentir aquela sensação quente enquanto respirar lentamente.


De olho!, a compressa não deve estar fervendo!.


Desta forma regularás, com sucesso, o fluxo sanguíneo do glande e pênis. A ideia é ir aprendendo a dominar estas sensações, o que irá ajudá-lo em sua luta. Duratron tambem é capaz de aumentar o fluxo sanguineo, dando assim mais capacidade da glande crescer.




  1. Exercitando o músculo da virilha


Os exercícios de labirinto, inicialmente foram testados em mulheres, mas com o tempo descobriu-se o seu poderoso efeito sobre os homens. Um exercício típico para localizar o músculo PC, consiste em miccionar, para depois cortar o fluxo. É precisamente o músculo PC , o que faz com que a urina se corte.


Uma vez identificado, o único que você tem que fazer é flexionarlo repetidas vezes durante o dia, de forma que se torne mais forte, e você pode usá-lo para contrair a ejaculação.